sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Empate com sabor a derrota!

Na passada quarta-feira o Benfica defrontou os gregos do Olympiacos no Estádio da luz, na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, num jogo decisivo para a passagem aos oitavos de final. 
Na 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica empatou 1-1 frente ao Olympiacos, o que lhes valeu um ponto.

O jogo decorreu sem grandes problemas, apenas marcado por chuva e algum mau estado do terreno o que dificultou a equipa obrigando os jogadores a praticarem um futebol que não estão habituados, segundo o técnico Jorge Jesus.

"Toda a gente viu que na segunda parte era impossível jogar da forma em que estamos habituados. Foi um jogo em que os jogadores tiveram de lutar contra o resultado, contra a chuva. Estivemos fortes, empatamos num lance de bola parada e justificamos o empate. Merecemos o ponto. Importante era fazer três mas também era importante não perder. Penso que mostrarmos muita força mental e física", sublinhou o treinador, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

A equipa encarnada encontra-se em segundo lugar, com três pontos,  juntamente com os gregos,  apenas com uma diferença entre golos marcados e golos sofridos. Em primeiro do Grupo C mantêm-se os franceses do Paris Saint-Germain que com três jogos levam três vitórias, num total até ao momento de nove pontos. Enquanto os belgas do Anderlecht são os últimos do Grupo C  sem pontos. 

Benfica vs Olympiacos 1/3


Benfiva vs Olympiacos 2/3
Benfica vs Olympiacos 3/3

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Noite Europeia!

Antes da partida da equipa de Jorge Jesus, para o jogo desta terça-feira frente ao Paris Saint Germain, foi divulgado o nome dos 20 futebolistas que irão representar o Benfica esta noite no Parc des Princes.  


 

Lista de convocados:

Avançados - Cardozo, Markovic, Lima e Rodrigo.

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Jan Oblak;

Defesas – Maxi Pereira, André Almeida, Garay, Luisão, Jardel e Siqueira;

Médios – Enzo Perez, Gaitán, Matic, Fejsa, André Gomes, Djuricic e Sulejmani;